Politica de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções – Amu

Na Amu, prezamos pela sua satisfação e queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, práticas e transparentes. 💛

Quando posso solicitar uma troca ou devolução?

Se, ao receber sua compra, você notará que algo não está de acordo com o que foi pedido, você tem até 7 dias corridos após a coleta para solicitar uma troca ou devolução.

Lembramos que o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue: com todos os acessórios, manuais e demais itens incluídos, além da embalagem original preservada.

 Atenção: os tecidos podem apresentar um encolhimento natural de até 5% após a primeira lavagem.

A primeira troca é por nossa conta!

Como solicitar uma troca ou devolução?

  1. Entre em contato conosco por um dos canais abaixo:
    • WhatsApp: (44) 99749-0221
    • E-mail: sac@amu.com.br
  2. Tenha em mãos as seguintes informações:
    • CPF do comprador
    • Número do pedido
    • Tipo de solicitação (troca ou devolução)
    • Motivo (ex: troca por tamanho, produto com defeito etc.)
  3. Em até 24h úteis após o contato, você receberá um código de postagem grátis e as instruções para envio via Correios.

⚠️ Importante: pedidos de troca ou devolução só serão aceitos se realizados dentro do prazo de 7 dias corridos após a retirada da remessa.

E depois de enviar o produto?

Após o item chegar ao nosso centro de distribuição, nossa equipe realizará uma análise de até 7 dias úteis . Após a conferência, entraremos em contato para confirmar a troca (caso haja disponibilidade em estoque) ou o reembolso do valor.

Durante esse período, você pode acompanhar o status da entrega usando o código de rastreio fornecido pelos Correios no momento da postagem.

Regras para aceitar a devolução/troca:

  • O produto deve estar com etiquetas originais e sem sinais de uso;
  • Não pode apresentar odores, manchas, pelos de animais ou prejudiciais de lavagem;
  • A embalagem original deve estar em boas condições;
  • Em casos de defeito, envie uma foto no momento da solicitação;
  • O prazo para postar o item nos Correios é de 12 dias corridos . Após esse período, o código de envio expira e não será emitido um novo.

Como funciona o reembolso?

Após a coleta e análise do produto:

Para pagamentos via boleto, PIX ou transferência bancária:
O valor será devolvido em até 7 dias úteis, diretamente na conta do titular do pedido. É necessário que você nos envie os dados bancários (com o mesmo CPF do pedido) por e-mail.

Para pagamentos com cartão de crédito:
O estorno será feito diretamente na fatura do cartão. O prazo pode variar de acordo com o ciclo de fechamento do seu cartão, podendo aparecer em até duas faturas subsequentes .

© 2025 Amu, Com tecnologia da Shopify

    • American Express
    • Diners Club
    • Discover
    • Elo
    • Hypercard
    • JCB
    • Mastercard
    • Visa

    Conecte-se

    Esqueceu sua senha?

    Ainda não tem uma conta?
    Criar uma conta